Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, julho 15, 2003

Eu sou imbatível!!!
Depois do crepe, Púshkin resolveu passar lá por casa pra pegar uma fita de vídeo que ele irá transpor pra DVD com comerciais sobre a cidade do Recife feitos por Lula Queiroga com trilha sonora de Lenine (ssssssiiiiim. Eu, menina Celta-highlander tenho "Menina dos Olhos do Mar" e "Duas Cidades-irmãs").
Lá pras tantas, ofereço a ele uma singela sopinha.
Vcs precisavam ver a cara de contentamento da figura!!!

Ele : Púshkin, só vc mesmo pra tomar sopa!
Eu : Agora eu vou te fazer um homem feliz
Ele : Por quê?
Eu : Vou te dar um pãozinho francês
Ele : Num acredito!!!

A singela refeição foi complementada por uma xícara de toddy gelado.
Agora digam: eu sou perfeita ou não sou?!?!?! Saio pra tomar uma cerveja com ele, emprestomeus vídeos poderosos e ainda completo a noite servindo uma sopinha morna com francesinho e e toddy gelado!!!

Por quê então eu sou uma mulher descompromissada? Por quê? Por quê?