Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, julho 18, 2003

Pense numa mulher cansada, porém feliz
Adivinha o motivo?
Delivery Guy, que resolveu dar o ar de sua magnífica e reluzente graça pra me deixar feliz. Fez visitinha no trabalho ontem e prometeu que iria assistir a Cidade de Deus comigo lá em casa. Eu duvidava que ele ia.
(Para os incautos, Delivery é o rapaz que me faz entregas aqui na empresa)

Mas num é que ele foi?!?!?!

Senhor do teu Anel ficou p-a-s-s-a-d-o com o tamanho do bofe (que está maior ainda do que era quando eu comia ele, no ano passado) e André, o gato pseudo-gay, cuidou de refestelar-se no colo dele, sequer me deu atenção.

Quer saber? André é quem está certo. Com um tipo desses dando bobeira em casa, num faz perigo de eu dar atenção a outra coisa!!!