Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, julho 18, 2003

Como assim fechou o zíper no próprio bilau?!?!?!
Recebo ligação de um amigo hj de manhã (não vou revelar nomes ou codinomes) e ele revela, no meio da fofoca:

Eu : E aí? Fulaninho ligou pra sicraninha?
Ele : Ligou, mas além dela estar com um namoradinho, Fulaninho tá fudido
Eu : Por quê?!?!?!
Ele : Ele fechou o zíper no bilau e se fodeu. Teve que tomar pontos, fazer cirurgia e o caralho a 4. Perguntei a ele se já tinha cicatrizado e ele diz que o negócio ainda está complicado da metade pra baixo. Eu recomendei a ele que mandasse chupar só a cabecinha
Eu : Ai meu Deus!!! Eu PRECISO blogar isso. Que situação mais "Quem vai ficar com Mary?"!!!!
Ele : Hahahahaha. Só não revele nomes

Quando eu digo que só conheço gente pirada ninguém acredita...