Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, abril 28, 2003

Um aparte : da Série "Tem amigo vacilão quem pode..."
Playboy me liga na sexta à noite. Ele vai me buscar em casa. Ele tinha marcado um encontro com Tchello Bello, um amigo a quem estava vendendo um equipamento. Daqui a pouco Playboy liga de novo:

Playboy : Porra eu sou um vacilão. Eu estava em Casa Forte (Zona Norte) e voltei até Piedade (Zona extremamente Sul) pra pegar vc (esquecendo que eu estava morando na Rua da Aurora e que, portanto estava a dez minutos de onde ele tinha saído)

Chegamos à casa de Playboy, onde Tchello Bello, evidente, já estava esperando. Subimos e pegamos e equipamento. Faltava uma peça. Eu alertei ele que Tchello – evidente – iria querer a peça. Descemos. Tchello Bello – sim – quer a peça. Subimos. Procuramos. Nada. Descemos, nos despedimos e vamos à casa de Púshkin. Na entrada, liga Tchello Bello. Falta outra peça.
Putz....voltamos. Eu a essa altura já peço pra sequer descer do carro. Playboy sobe. E quando desce, desce rindo....

Playboy: Quem é vacilão tem amigo o quê?!?!?! Vacilão tb.
Eu : Por quê?
Playboy : Porque a peça estava com ele, que só notou isso quando eu já estava subindo no elevador.
Eu: E vc ia procurar a peça aonde?
Playboy (se estourando de rir): Nessa mochila que está aí no banco de trás....eu achei que tinha deixado ela lá em cima...

Putaquiupariu...