Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, abril 25, 2003

Achei a minha amiga!!!!!
Não sem antes passar por Belém, Recife, São Paulo, Holanda e Estados Unidos...
Internet tem dessas coisas esdrúxulas e maravilhosas. Achei minha amiga de infância, que está nos Estados Unidos. Hahahaha, estranho foi o percurso:
Entrei em contato com a gerente de um site para ex-alunos da minha escola (do Colégio Militar), que mora atualmente na Holanda. Ela entrou em contato com um ex-namorado dela (que tb é ex da minha amiga) que mora em Belém. Ele repassou a ela (que repassou a mim), o telefone dessa minha amiga em São Paulo. Em São Paulo alguém atende o telefone e diz que ela está morando nos Estados Unidos, mas me consegue um e-mail....
Pense numa mulher difícil de achar!!!!!!
Recebi e-mail dela hj de manhã. Pergunta se eu casei (hahahahaha). Como se ela já tivesse casado tb!!! É ruim heim?!?!?!
Nós gazetávamos aula pra roubar jambos, o que me rendeu um "convite de expulsão" da escola (era chique ter um convite de explusão) e, no e-mail ela diz que precisamos roubar jambos de novo...ô como era bom ser moleque!