Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, abril 22, 2003

Ah essa tal de Internet...
Nunca tive namoradinhos on line e confesso que acho conhecer pessoas pela rede um Maracatu Roubada de Ouro além do que eu possa suportar. O fato é que ando em busca de uma querida amiga de escola sobre a qual não há uma linha sequer em qualquer dos sites de busca que eu procure. Resolvi então buscar pelo nome da escola onde estudamos juntas (passados trocentos anos).
Pra minha surpresa, descobri um site de ex-alunos da escola. Agora vem a minha primeira confissão:
Eu estudei no colégio militar (já devo ter dito isso aqui muito en passant). Não do exército, mas um dos três colégios que a Aeronáutica mantém país afora. O no qual eu estudava chama-se Escola de 1º e 2º graus Tenente Rêgo Barros e, para horror geral da nação (olha a segunda confissão), essa "jornalistinha de merda" (como diz Raduann Nassar em "Um Copo de Cólera") eu jamais fui tão feliz num estabelecimento de ensino como eu era ali, naquel lugar cravado em pelo bosque amazônico (ele é em Belém-PA, minha terra natal) e, apesar de ter que hastear bandeira, cantar trocentos mil hinos e usar uma fardinha igual a dos milicos da força aérea, o colégio era, de fato, supimpa.
Atualmente eu até me encontro com os ex-alunos da minha época de sgeundo grau, já numa escola daqui de Recife. Mas confesso que a nostalgia bateu pesado...a valer.
Não achei notícias da minha amiga e me pergunto: onde aquela furigunda se escondeu? A probabilidade de não ter ao menos um homônimo na rede é tão pequena que isso me dá certa aflição;
A quem interessar possa: o nome da furigunda é Talvana Crécia Barbi Silva (Tá bom, tá bom. Achar um homônimo é mais difícil do que achar a original com esse nome nada convencional). Mas, pelo menos ao deixar o nome dela aqui espero que um dia a fulana resolva entrar na Internet e ver se alguém algum dia na vida falou algo dela. Eu falei. Tá aqui. Registrado.
Talvana, sua quenga perdida, tô cum saudades e caso não adivinhe, lembre-se que nos encontramos em Recife lá pelos idos de 1995 pela última vez, na casa da Angélica. Desde então ela esteve no RJ e em SP. Como eu tb mudei pra Bsb e depois voltei pra cá, perdi a moça de vista.
Se alguém souber dela...sugestões de procura são bem vindas