Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, abril 15, 2003

Da série "Por que eu me Ufano dos meus amigos"
Buck, projeto de alemão nazi-skinhead, cara de Baby Johnson e um pézinho na África trata-se de uma das aquisições mais divertidas dos últimos tempos. Ele é ácido e irônico como poucos que eu conheço. Costumo dizer que eu gostaria de colocar ele e Bebé de frente um pro outro numa mesa de bar e comprar ingresso pra platéia aproveitar as tiradas sarcásticas.
Buck toca alfaia. E é moooooito alto. Em pleno carnaval Buck (e nós todos) lá em Olinda, tocando bombo debaixo de um sol escladante de 40º pra divertir a moçada e aí dois paisanos disparam um:

Tá vendo o gringo? Tá vendo o gringo? Num toca porra nenhuma!

Há um afoxé que diz "Eu vim da África, eu sou Nagô. Sou de origem negra, sou filho de Alafin Oyó"....cínico como só ele sabe ser, Buck simplesmente a-d-o-r-a essa musiquinha e entoa ela a cada ensaio de maracatu.

Vistem o blog do moço. Ele escreve bem pra burro:
http://www.blaclick.blogger.com.br