Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, abril 14, 2003

Ê, que o povo finge que é chique mas na hora do almoço...
O galetão e o bloco Maracatu dos Bigodes Brilhantes
Estava no quarto com Púshkin tomando minha aplicação de heiki e quando a sessão termina eu entro na cozinha e me deparo com sete pessoas cansadas e estropiadas devorando três galetos com farinha e farofa de bacon. A cena era de uma plástica indescritível: homens suados sem camisa, Aninha sem sapatos e, à exceção de meu irmão e STA, todos comendo com as mãos, esfomeados....

Pérolas infames disparada por Playboy (que estava a essa altura sem camisa ou sapatos e já tinha me xingado até a sétima geração porque a caixa mais pesada da mudança era a minha caixa de livros)

Playboy: Alguém quer a carcaça? Não? Ótimo! (agora avalie um mauricinho sem camisa, descalço e se esbaldando com carcaça de galeto!)
Playboy (após devorar três carcaças de galeto): O gato vai chegar todo animadinho no lixo do prédio e vai fazer ‘Hum, que gostoso, galetinho assado’. Depois ele vai dizer: ‘Filhos da puta, num tem nada de carne na carcaça!’
Playboy: Ôxi, bom nem é comer com a mão, é a graxa que fica no bigode. Sabe aqueles cafuçus de bigode? Pois é. Os cabras comem galeto e fica aquele bigode brilhante. Taí! Vamos fundar o Maracatu Estrela dos Bigodes Brilhantes!” (parodiando o Maracatu Nação Estrela brilhante, o mais tradicional de Pernambuco)