Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, abril 14, 2003

O cansaço, no final, nos vence a todos (ou não)
STA capotou por volta das 15h. Buck deu uma cochilada rápida porque tínhamos ensaio de percussão de 16 às 18h. Playboy capotou em plena sala antes de partir. Bebé zarpou para Porto de Galinhas pra passar o dia. Rockabillie e Púshkin foram pruma festa de aniversário piscina-maracatu-feijoadão em Aldeia. Aninha foi pra outra festita e eu não dormi. Fui pra aula de percussão, de onde tive que sair mais cedo porque minhas crises de gastrite se agravaram de novo. Raios, raios múltiplos, raios tríplices!

Bebé veio me resgatar do ensaio e voltamos ao apto, onde a safada da Catirina estava esperando com brejas geladas. Fofocamos até umas 21 e fomos jantar no Teppan. Nada me desceu pela goela. Descubro que estou virótica com gripe, como se já não me bastasse a gastrite. A essa altura do campeonato lembro que não como nada desde a sexta à noite....eu mereço, eu mereço....

Ok, pelo menos eu dormi na Rua da Aurora.