Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, abril 11, 2003

Quem não sabe brincar....não brinca!!!
Terminado o show, eu Púshkin e Rockabillie passamos no Dão Manuel, onde Tony Yucatán e Geová da Gaita estavam fazendo uma apresentação praticamente privada (só estávamos nós três no restô, até que Bebé veio se juntar a nós).
Dica: quem não conhece esses músicos tem obrigação de ir ao Pedra de Toque. Pra mim, são dos melhores da cidade.
Púshkin, que normalmente toca alfaia, piano, gaita e violão nos surpreendeu a todos sacando o microfone e disparando uma versão minimalista de “Luisa” com o pianista e Rockabillie tb deu o ar da graça no microfone dedicando pra mim adivinha o quê?!?!?! My Funny Valentine. E na minha versão predileta, à la Chat Baker