Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, abril 10, 2003

Rua da Aurora, aí vamos nós!!!!!!
Peguei finalmenteas chaves do apartamento e passei boa parte da noite empacotando minhas tralhas. Mudaremos eu e o Senhor do Teu Anel (STA) nestes sábado e domingo.
Empacotei os livros de STA: 72 itens
Empacotei os meus: 142 itens. Fora 32 que resolvi doar. Fora os que estão emprestados. Fora os que eu repassei. Fora os que eu perdi (e olha que eu nem sei a conta de quantos perdi nasminhas mudanças de cidade).
Êta dinheiro gasto à toa. Quando eu falo que é vício inútil ninguém me acredita.
Empacotei também meus CDs. Foram mais de 160. Nada que se compare á Rockabillie, que tem uma coisa perto dos mil CDs, mas fiquei alegrinha de ver que minha coleção musical não é tão ruim assim. Pode não ser grande em número, mas é de qualidade maluquíssima. De jazz a samba, passando por Arca de Noé e Serge Gainsbourg há de tudo um pouco.