Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, abril 07, 2003

Papo Surreal:pense numa baixaria!
Eu e um amigo no MSN, cujo nome não vou revelar a pedido do próprio....olha que diálogo baixaria!

Ele: Mas infelizmente tem gente q acha massa dar porrada na cabeca com uma marreta
Eu: Pois é. Que sejam felizes assim. Quanto a mim, tô completamente fora!
Ele: Tem gente q gosta de dar o cu!
Eu: Hahahahahaha.Mas é bommmmmm
Ele: Cada qual com seus cada qual...hahahahahaha
Eu: Pois é
Ele: Disso eu nao sei
Eu: Mas num gosta de comer? Alguém tem que gostar de dar né, filhinho!
Ele: Hahahaha...verdade
Eu: Como diria o ditado "Botar no cu de mamãe, todo mundo quer...dar a papai que é bom, porra nenhuma"
Ele: Pois e. Hahahahahah ...fazia tempo q nao ria tanto na frente do computador