Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, abril 03, 2003

Quanto mais eu rezo...
Adivinha quem me liga ontem?
Médico Esquizofrênico
Acho que ele está cada vez pior. Ontem veio com um papo estranho sobre se eu estava querendo falar com ele (não). "Estranho, achei que vc tinha ligado para mim (só se for o meu espectro, cara-pálida). "Você está aonde?" (num bar e de saída para jantar com Rockabillie). Tá, falo com vc com mais calma. (Então tá. Tchau e bênção).
E ainda me chama de "meu amor".
Pra me enlouquecer é mais caro! É cada uma que me aparece. Humpf!