Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, março 31, 2003

Eu gosto de ser mimada sim, e daí?!?!?!
Ontem, depois do ensaio, fomos tomar a breja gelada de sempre (é a melhor cerveja da semana; a cerveja pós-maracatu)
Estávamos eu, Rockabillie, Buck, Vlad e Gomex (Isso mesmo, eu e quatro homens! Dilícia!)
Chegamos ao Anjo (do Cu) Solto e todas as mesas estavam ocupadas. Pergunto ao garçom se há alguma mesa prestes a ser liberada e ele me informa que há uma listinha de reservas...
Ok, atrás do garçom está Serginho, dono do bar.

Serginho: Rainha, que coisa boa ver vc por aqui!
Eu: Oh, querido, bom ver vc também...
Ele: Você está querendo uma mesa é? Pra quantas pessoas?
Eu: Somos cinco...
Ele: Um minutinho...

Literalmente, dois minutinhos depois, Serginho diz que a gente pode sentar na mesa que o garçom disse estar na "listinha de reservas".

Eu: Ah, Serginho, obrigadíssima. Tem certeza que não vai deixar vc numa situação complicada? Se for, eu prefiro esperar...
Ele : De jeito nenhum, fique à vontade!

A essa altura do campeonato, depois de acomodados, Buckestava rindo pra mim com o sorriso mais sarcástico e irônico possível que ele consegue guardar para ocasiões especiais...

Eu: O que foi? Tu tá sentado num tá? Então nem comece a mangar da minha cara!
Buck : É. O Anjo não faz reserva por telefone, mas no seu aniversário reservaram uma área toda. No Anjo tem lista de espera, mas pra vc num tem...
Eu: E daí? Eu freqüento a casa desde a inauguração! Num custa muito fazer uma graça né não?
Rockabillie: Verdade seja dita, nós somos habitués do local

E sabe do quê? Em bar e restaurante gosto de ser mimada sim. E quem não gosta?
Putz, o meu aniversário é comemorado lá todos os anos. Eu levo clientes de todos os lugares do País (e alguns de fora do País tb) pra lá, eu trago CD de Paris pra Serginho (o dono do bar, que morou um tempo na França), eu sou uma ótima cliente e nem deixo nada no pendura...

Custa me arrumar uma mesinha?