Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, março 28, 2003

Chicoteia os propagandistas enganosos!
Na Internet, acho um apto charmosinho pra alugar. As fotos disponíveis mostram: duas salas amplas, cozinha com armários, quartos com armários, banheiro com uma JACUZZI, LINDA, PODEROSA!!!!!!!
Ligo pro Senhor do Teu Anel, passo na corretora, pego as chaves do imóvel e vamos lá ver qualé.
O prédio é bonitinho, charmoso...seis apartamentos por andar ( eu eu já achando uma coisa meio cortição...seis apartamentos por andar não dá pra fazer uma festa com sexo, maconha e rock'n roll sem incomodar os cinco vizinhos restantes, portanto quero menos vizinhos!)
Ok. Entramos no apartamento.
A sala é menor doque a da foto.
A vista da varanda é uma josta.
A cozinha da tua casa tem armário? A do apto num tem
Os quartos têm armários, vá lá
Banheiro com banheira? Só nos nososs sonhos mais recônditos!
Sabe do quê? E soque esse apartamento no cu!
E nem era na rua da Aurora, essa porra!
Ok, voltaremos a procurar na rua da Aurora. Se é pra não ter a vista, a jacuzzi ou o endereço que eu quero, que seja na Rua da Aurora, que pelo menos se eu num tiver a vista do Rio Capibaribe terei a vista do parque 13 de Maio...
Humpf!