Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, março 27, 2003

Hahahaha, fui promovida...
De amante a esposa!

Estava ontem acompanhando meu chefe em um evento onde ele daria entrevista à TV Globo. O evento contava com 42 adolescentes e eu assim, meio de lado, quietinha...daqu a pouco um casalzinho de adolescentes beirando os 17 me chama de lado. Ouçam a conversa surreal:

Casal: Desclpe perguntar, mas a "senhora" é esposa de Dr. Fulano? ("Senhora" é foda! Isso é qe dá vestir fantasia de trabalho - leia-se blaser, saltos altos e bolsa de mão)
Eu (me segurando pra não rir): Nãaaaaaaaaaaaaaao! Eu sou jornalista. Apenas trabalho com ele.

Ao deixarmos o local, digo a meu chefe que a tarde foi "divertida".
Chefe : Por quê?
Eu: Oras, não é todo dia que eu recebo uma promoção. E hoje eu fui promovida à sua esposa!
Ele (Espantado) : Como assim?!?!?!?

Expliquei a ele a situação esdrúxula e rimos juntos da estória...
mas será que eu tenho cara de ser uma jovem senhora casada com um homem 20 anos mais velho e que enverga um paletó?!?!?!?!
Credo cruz!