Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, março 25, 2003

E tem amigo safado quem pode...
Eu amo os meus amigos. Todos eles incluindo os safados. E tem amigo safado quem pode, falou?
Rol dos amigos safados:
Playboy(o Top 10 da lista dos safados)
Amigo safado do Playboy (que, além de baiano, é espaçoso como se fosse um carioca)
Vicentão, o PPS (só por ter ido e voltado a Garanhuns de ônibus no mesmo dia)
Bebé (que tem 45 dias de férias no ano divididas entre Recife, Fernando de Noronha e Europa...um nojo)
Macaca (óbvio, ululante e previsível...devolvi os colchões à sua mãe hoje, fofa)
Dudu, o vacilão (por se perder bêbado no primeiro dia de carnaval e chegar escoltado por travestis em casa)

Isso sem contar comigo mesma, evidente, que me considero ua amiga safada, faço o povo rir e estou à disposição (quase) sempre para farras e afins...

Os que não foram citados acima é porque ou estão na categoria dos não-safados ou enquadrados em outras categorias ok?