Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, março 24, 2003

Frustração básica...
Achei um anúncio de um apto pra alugar na Rua da Aurora.
Ligo.
Descubro que é no Edifício Iemanjá (meu sonho de consumo). A essa altura do campeonato já estou tilintando de prazer.
Descubro que tem três quartos!
Descubro que é no 22º andar
Descubro que dá vista pro rio Capibaribe (os olhinhos quase saltando das órbitas)
Através do MSN eu e o Senhor do Teu Anel já damos um surto coletivo. Vamos nos mudar o mais rápido possível!
Senhor do Teu Anel (STA) liga pra proprietária pra pegar a chave.
STA demora horas intermináveis com a mulher no telefone (e eu agoniada aqui querendo saber do resultado)
Final da conversa: Não tinha vista pro Rio. Era três quartos, mas a proprietária quer deixar móveis no apartamento e, portanto, só deixa disponivel dois quartos. Ah, e evidente, nem sequer queria baixar o preço do aluguel. Indiscutível.
E quer saber??!?!?!
Que soque esse apartamento no cu!
Eu nem queria mesmo....