Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, março 24, 2003

Sensacional! Palhaço-alcóolatra!
Almoço no self-service pé-de-escada de sempre. Somos cinco mulheres apelidadas carinhosamente por mim de "gralhas". Falam feito matraca e os almoços sempre se estendem mais do que o necessário.
O fato é que terminamos o almoço e, pela grade chega um homem esquisito, com um boné desbotado, uma camisa encardida e descalço...segue diálogo surreal:

Pedinte : Boa tarde, senhoras. Vcs poderiam me arrumar cinqüenta centavos pra eu tomar uma lapadinha de cana?
Eu pensando : Como assim, cara-pálida? É ruim, heim!
Gralha 1 responde : Não, não temos dinheiro não, até porque não pagamos ainda.
Eu pensando : Pronto, espero que esta cara de pau que mamão lhe deu dispare rapidinho
Pedinte : Mas depois que a senhora pagar a senhora me arruma cinqüenta centavos?
Gralha 1responde:Olha o Senhor não acha um abuso estar pedindo dinheiro pra tomar cachaça não?
Eu pensando: Noooooossa, mas que cara de pau!
Pedinte : Eu não. Muita gente fica por aí pedindo dinheiro pra comer um pão e tal. Eu pelo menos tô dizendo a verdade...

Definitivamente, é o final dos tempos...