Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, março 20, 2003

Mas por quê, meu Deus?
Eu a-d-o-r-o camarão? Tô com umas dez espinhas (mentira, são só umas três) que pipocaram de ontem à noite pra hoje. Eu e Rockabillie fomos pro restô dele, onde comemos camarão salteado na manteiga com ervas....hummmmmmm....eu já disse que a comida do restô dos meninos é perfeita né? Pois é. Tomamos espumante e beliscamos camarão....ai que judiação. Aqueles bichinhos lá, tão feinhos..e tão deliciosos....
A noite foi perfeita. Conversamos sobre livros, quadrinhos, música, música, musica e eu ainda ouvi Neil Young, Buena Vista Social Club e Billie Holliday, entre otras cositas más.
Preciso deixar de ler. E de comer camarão. E de me meter em roubadas de ouro.
Tá bom, tá bom, digamos que eu vou tentar parar com isso. Pelo menos com a parte das roubadas, que é o mais urgente....