Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, março 19, 2003

Ligação surreal
Ontem consegui uma breve reunião com meu chefe após longo e tenebroso inverno. Quem me liga no meio da reunião? Raposinha 4.6....atendo de maneira formal, discutimos alguns assuntos de trabalhos e ele começa a tirar brincadeirinhas comigo. Até aí tudo bem até que eu disparo um "Ô fulano, vc num tem nada melhor pra azer do que mangar de mim não?"
Oooooooooops. problema. Meu chefe ouve e emenda com um "quero falar com ele".
Surreal. pela primeira vez em quatro anos os dois foram muuuuuito gentis em relação ao outro em quatro anos.
Mas confesso que eu fiquei enregelada do lado de cá da linha imaginando que o outro pudesse soltar uma piadinha só pra me deixar numa posição desconfortável. Graças a Deus, entretanto, não aconteceu.