Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, março 17, 2003

O que estou lendo? O Livro da minha mãe
E estou lendo a trilogia "o Rei do Inverno", de Bernard Cornwell. Sobre "O Livro da minha mãe", é um texto sublime que vai me fazer ficar ainda mais triste nessa fase assim, "dias de chuva"...olha que preciosidade:
"E você, meu único amigo, você que estou vendo no espelho, reprima os soluços secos, e, já que tomou coragem, fale de sua mãe morta com um falso coração de bronze, fale calmamente, finja estar calmo, quem sabe não é apenas uma questão de hábito? Conte sua mãe à calma maneira dela, assobie um pouco paa acreditar que as coisas não vão tão mal assim e, sobretudo, sorria. Sorria para ludibriar o seu desespero, sorria para continuar a viver, sorria no espelho e diante das pessoas, e mesmo diante desta página. Sorria com seu luto mais ofegante que um medo. Sorria para acreditar que nada importa, sorria para se forçar fingir a viver, sorria sob a espada suspensa da morte de sua mãe, sorria a vida toda até morrer morrer desse permanente sorriso."