Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, março 13, 2003

Sessão Vaca 1
Não resisti. Desde a segunda queria ligar e dizer-lhe que estava com saudades. Liguei hj e disparei um “Tô ligando só pra dizer que estou com saudades”. É que, desde que essa estória começou, há três semanas, eu ainda não havia ligado pra ele para falar qualquer coisa de pessoal, só de motivos de trabalho.
Ele disparou uma risada gaitada daquelas cínicas, dizendo que era a primeira vez em cinco anos que eu não ligava pra ele para trazer-lhe um problema de trabalho.
“Então quer dizer que a senhora resolveu assumir sua ‘frouxidão’ e resolveu me ligar?!?!?! Isso é ótimo! Precisamos fazer o encontro de nossas agendas para resolver esse problema de saudade”.
A propósito, para quem não notou...o Raposinha 4.6 passou a ser contemplado no template aí do lado...ihhhhhhhhhhh