Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, março 13, 2003

Programinha maracatu-roubada-de-ouro-vip....Globocop
Ontem a TV Globo inaugurou o Globocop, unidade móvel aérea, ou seja: um helicóptero. O lançamento foi no Hangar da Líder Táxi Aéreo e eu escalei o Amigo pra me fazer companhia. Meu amigos milicos estavam todos lá: Polícias Militar e Rodoviária federal. teve aquelas situações esdrúxulas de ser apresentada ao chefe do policiamento da PRF e ele dizer "quer dizenr então que vc existe?!?!?!?!?" (até então eu só falava com ele pelo telefone) e o ex-comandante do BPTran, que agora assumiu a chefia de comunicação da PM...enfim...
Vamos ao maracatu então:
Boa parte dos donos de agências de publicidade estavam circulando por lá. Alguns deles trabalharam comigo (ou para mim, seja como for) ao longo destes últimos anos...uma dessas pessoas trata-se de uma publicitária fashion-chic-poderosa (e qual publicitário não é ou não pretende ser não é verdade?) e comentávamos a matéria da Época sobre "mulher solteira procura" e ela dizendo "lembrei de vc"....
Confesso que engasguei. Ela conhece moooooito bem Raposinha 4.6 (que, graças a deus, não estava lá) e me dizendo "vc faz o perfil da matéria" (mulheres interessantes, independentes...e sozinhas)...
Em resposta, depois do gaguejo, soltei um veneninho basiquérrimo do tipo "É. Mas tenho apenas 27, as mulheres-foco da matéria têm mais de 30...." (o que inclui a fulana, evidente).

Voltei à fase mulherzinha....ou quase
Para ir ao programinha-maracatu-roubada-de-ouro-vip tomei verginha na cara e fui ao salão. Cortei as madeixas do capacete, fiz sombrancelha, pé e mão. Entre o salão e a padaria, que fica a menos de 10m do salão, borrei cinco das 10 unhas das mãos que havia pintado. Quando eu falo que num tenho vocação pra mulherzinha ninguém me acredita....humpf!