Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, março 11, 2003

Pense numa mulher frouxa:
Relacionamentos racionais X relacionamentos sentimentais
Quem vence essa luta pavorosa? Num sei. Nem sei se o que vivo é racinal ou emocional. Aliás, nem sei se me deixo viver...
Eu heim! às vezes eu queria ter menos medo e mais tranqüilidade. Inda ontem o Senhor do Teu Anel me perguntou o porqu~e do meu medo...
Resposta : "E desde quando medo é justificável? No dia em que o medo for racional eu vou ser moooito mais feliz do que eu já sou"
Pois é. Frouxa, porém assumida.
No almoço, Aninha tenta me convencer que Raposinha 4.6 não está mal-intencionado ou que eu sou apenas uma "fodinha de luxo". Disse a ela que ia fazer um enquete no blog....não é má idéia. Quando eu tiver mais tempo, vou listar aqui os pontos positivos, neutros e negativos dessa estória louca pra deixar vcs opinarem sobre o assunto...quanto a mim, ainda não estou convencida de suas intenções...vamos ver.