Pense numa mulher cansada
Desde a última sexta-feira à noite não durmo em casa. Foram uma série de despedidas, sempre uma atrás da outra. Na sexta fomos em trupe ao Boteco, com Macaca, Bebé, Nanni e agregados. No sábado, fui consolidarizar-me com Fifi na pintura da casa dela e, à noite, nos reunimos no apto da Rua da Aurora para despedida de Bebé. Acabei dormindo na casa do Amigo, que tava meio de farol baixo. Tinha umas duas semanas que a gente não dormia juntos e ficamos fofocando até as seis da matina.
Domingo era dia de batuque.
Vamos lá, alfaias em riste tocar a valer. Raposinha 4.6 me liga querendo me ver, eu lá, fantasiada de mulherzinha no Capibar na companhia de ótchimos amigos como Penélope, Buck e afins...parti com a raposa com alfaia e tudo o mais a que tinha direito. O resumo da ópera é que cheguei - evidente - atrasada ao trabalho com a maior cara lavada e sendo deixada aqui por ele.
detalhe sórdido: se meu chefe descobre, ele me "deserda". Agora, se o meu chefitcho estava assistindo ao Circuito Fechado de Televisão (CFTV) da empresa esta manhã....tudo foi pro beleléu, pelo menos essa minha tentativa de deixar as coisas em panos mornos por enquanto, deixar as barbas de molho....
0 Comentários:
Postar um comentário
<< Página inicial