Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, março 07, 2003

Domingo: O maracatu, o surto e o quase-desmaio.
Tocamos de novo no sábado pela manhã puxando o bloco do mangue. Foi uma maratona pavorosa com um saldo de um empurra-empurra na frente à Prefeitura onde quase desmaiei. Avalie que tínhamos saído às 11h da manhã e isso já era 14h. Sob um sol de 40º e subindo e descendo ladeira...
O resultado disso é que tivemos que sair com outro bloco depois e, a essa altura, as Papitas não saíra. As fantasias e o estandarte estão todos prontos pro ano que vem.
Após Olinda, saímos pra comer até pq eu num comia nada de sólido desde a quarta-feira de noite, eu acho, resumindo minha saudável alimentação a sanduíches e caldinhos de feijão.