Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, fevereiro 28, 2003

Noite de maracatu...e Raposinha
Carajos! chegei hj às 4:30h da matina procês fazerem idéia.
Achei o máximo que minha Tia Bel, mãe de Catirina foi lá pra me prestigiar (Catirina, a farrapeira, nem tchuns....humpf!)
Vi tb meu chefitcho maior queridíssimo. Estava lá com a esposa. Confeso que achei muito legal. Presenças tb de FD e Marido Pôrraloca
Well, num é que a Operação Papa Quente terminou?
Sem comentários...
Como eu disse lá em cima...cheguei em casa às 4:30h da matina. E só cheguei porque estava com alfaia e tudo o que tinha direito, alé do que eu precisava coordenar a minha mudança de carnaval, que acontece hj, quando Castelli chega (deve estar na rodoviária) e Macaca tb (Deve estar no avião, literalmente, a essa altura).