Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, fevereiro 27, 2003

Pirigueti muda
Tive Fono ontem. A situação das minhas cordas vocais é péssima. Fenda, fibroma, calos, edema, pois é, isso tudo. Se antes eu só ficava muda, agora fico muda e com dor. Vou tentar a reeducação, mas talvez só a cirurgia resolva e tenha q largar minhas aulinhas e meus aluninhos. Se vcs virem uma louca, dirigindo por aí, com a língua de fora ou fazendo “besouro” (aquele barulhinho com a boca q as criancinhas fazem) sou eu nos meus exercícios fonoaudiológicos. Será que e isso é um sinal? Será meu corpo me alertando a falar menos e ouvir mais? Ai, ai... Não páro de pensar nisso desde ontem e tô na merda.