Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, fevereiro 26, 2003

Noite de Maracatu..Naná Vasconcelos de novo e mais uma vez
Eu e três homens maravilhosos...arrasei
Pois é. Eu me vendi de novo. Consegui ontem assitir ao sexto ensaio de naná e os maracatus. Com isso, tornei-me a pessoa mais celta highlander da cidade pois fui a TODOS os ensaios
Saímos eu e os meninos: Rockabillie, Amigo e Playboy. Encontramos Aninha e Baratinha, do mulé pré balzaca (http://muleprebalzaca.blogger.com.br). Encontramos tb Buck e uma amiga divertidíssima dele, carioca, que veio passar o carnaval por estas bandas. A mulher é possuidérrima, agitadíssima, tava pulando tanto quanto ou mais ainda do que as meninas que tocam abê no Maracatu Nação Porto Rico.
Enfim, eu ri horrores e ainda tivemos direito a passar no Anjo (do Cu) Solto na volta pra casa.
Peeeeeeeeeeeense numa noite boa.