Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, fevereiro 25, 2003

Mulher, homem, vai dar tudo do mesmo jeito
Papo surreal dentro do carro, quando o Playboy estava falando que, se fosse um homossexual, "dava" pro Senhor do Teu Anel, dizendo que acha ele um cara bonito. Aí eu corrijo ele dizendo que, á época que ele citou essa frase pela primeira vez, ele tinha dito "Se eu fosse mulher, eu dava pra ele de quatro".
Aí começou a discussão: ele dizendo que tinha dito "Se eu fosse gay eu dava pra ele" e eu dziendo que lembrava da frase" Se eu fosse mulher, dava pra ele de quatro"
Bom, pra encerrar a discussão, baixou em mim um espírito de Seu Lunga basiquérrimo. Olha como eu encerrei o papo:
"Mulher, viado, tudo a mesma merda! Num ia dar a bunda pra ele de qualquer jeito? Que diferença isso faz?"
Baixo a valer.
Pelo menos a discussão foi encerrada.