Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, fevereiro 24, 2003

Domingão: Mestre Salu? Tô dentro!!!!
Tenho uma amiga, tb jornalista, que toca maracatu no Estrela Brilhante, baluarte da cultura pernambucana e liderado por Mestre Salustiano, uma figura respeitadésima que toca a melhor rabeca em terras de Maurício de Nassau.
Pois a minha amiga tinha me ligado no sábado convidando pra uma festa “sol-com-piscina-e-maracatu”
Domingo de manhã ela liga avisando que, se a gente for cedo, vai pegar uma palhinha de Mestre Salu.
Como assim Mestre Salu vai tocar numa apresentação particular??????
Evidente que fomos eu e o Amigo pra lá. Tocamos pra Mestre Salu ouvir com a galera do Estrela Brilhante. Os toques completamente virados e rápidos, foi SHOW de bola!
Depois dessa manhã de sol com direito a Maracatui e mestre Salu fomos ao ensaio onde tocamos de novo.
Resultado da brincadeira: estou com a mão direita estourada em dois dedos. Espero que melhore daqui até a quinta-feira, quando tocaremos de novo...e na sexta, e no sábado e no domingo.
Não sei ser mulherzinha (como vcs poderão ler no texto abaixo do Sexo@Cidade), mas bater bomo é uma dilícia. Quanto a mim, recomendo.