Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, fevereiro 21, 2003

Depois dizem que mulher é que é mexeriqueira
Após ler ontem no blog que eu tinha dado beijo de boca, Playboy me liga logo em seguida. Cínico como ele, pergunta "tudo bem? Como vc está hj?"
Well, Bicha Superpoderosa idem. Liga pra mim ontem no final da tarde, passada "A senhora beijou fulano na boca?!?!?!?! Eu caí da cadeira".
Não, nenhuma mulher me ligou pra saber como tinha sido a noite. Pela manhã eu liguei pra Penélope pra trocar idéias e à tarde pra Macaca pra saber como as coisas estão se saindo em Bsb e na sua proposta de primeiro grito de carnaval...