Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, fevereiro 17, 2003

Castigo pra Pirigueti é...ficar muda.
Pois é meu povo. Estou muda, sem voz, não pronuncio uma palavra sequer. Tudo isso por causa de uma fissura/calo, sei lá, nas cordas vocais. Há uma semana fiquei rouca, já fiz de-um-tudo: tomei, engoli, chupei todas as porcarias q me ensinaram e nada. Não dói, não incomoda, não estou resfriada. Só não sai a voz. E o pior de tudo é q o som(?!?) q emito, não é nada sensual. Agora é repouso absoluto, o q significa ficar caladinha por um bom tempo. O q agrava e bastante a situação é q a voz é meu instrumento de trabalho, dou aulas todos os dias da semana. Por isso q eu tô achando q é castigo pq eu falo demais. A Rainha deve estar puta. Há dias q ela me liga pra saber das baixarias e não posso contar. Pensa q tá sendo fácil pra mim ficar quieta? É um saco! E o pior é q sou péssima de mímica, me aborreço q ninguém me entende e tenho vontade de gritar!!!!!!!!!!