Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, fevereiro 17, 2003

Fantasiada de quê? Fantasia sexual, ora pois!!!!!
Sábado à tarde eu fui pro ensaio de maracatu devidamente fantasiada e pronta para emendar com o Guaiamum Treloso. Vesti minha saia “me coma”, que trata-se de um, “abajour de boceta” (gíria local para uma saia moooooito curta0 plissadinha, estilo estudante. Vesti tb meiões, tênis, um body branco e uma gravata azul empresatada do Senhor do teu Anel. . Nas ruas, todo mundo me olhava enviezado mas fui cortejada por todos. Do vendedor de cerveja ao vigilante, todo mundo me olhou, sem entender a fantasia. Lá pras tantas, já no Guaiamum Treloso, passo perto de um grupo de quatro pessoas e ouço eles cochicharem “é uma fantasia erótica”. De pronto, eu disparo: “Não, não se trata de fantasia erótica, mas de fantasia sexual”
Levei um loooongo e acalorado “Uhúuuuuuuuuuuu!!!” acompanhado de palmas. E muitas.