Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, fevereiro 14, 2003

Vivendo e aprendendo...coisas q não servem pra nada

Estou hospedando 6 pessoas em minha casa por causa da Bienal da UNE. Entre elas, 4 são baianas. Peense como está dukaralho a casa cheia. Que eu amo a Bahia e os baianos, não resta a menor dúvida, agora minha diversão é aprender a falar a língua deles. Minha mais nova e divertida descoberta foi um sinônimo para rapariga. Se vc quiser realmente ofender a criatura chame-a de PIRIGUETI. Reforce bem o T-I, TCHI.Tá ligado? Morro de rir com meu amigo negão, cantando a música das Piriguetis. Rapariga um caralho, meu nome é pirigueti!