Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, fevereiro 13, 2003

Dei beijo de boca sim! Viva a Bienal!
Eu e Penélope estávamos assistindo ao show da Mundo Livre S/A amarradonas e aparece um cidadão (quase cidadão, pois não passava dos 22) leeeeendo. Alto, loiro, olhos azuis, corpitcho tudo de bom.
Neguinho começa a me encarar, eu a encará-lo e neguinho nada de partir pra ofensiva...ataca a minha cara-de-pau, semi-inexistente:

Eu: Oi.Vc está sozinho?
Ele : Estou
Eu: Eu vou ao banheiro. Vc pode olhar a minha amiga pra mim?
Ele : Não posso olhar vc?
Eu: Vc não entendeu. O pedido pra vc olhá-la é só pra garantir que vc esteja aqui quando eu voltar...

Até eu me impressionei com a minha cara de pau

O que rolou?
Evidente que beijos e amassinhos quando eu voltei. Coisa de aborrecente. Beijei na boca leeeeenda e satisfeita. O pirra era tudo de bom. Depois do show eu e Penélope ainda passamos no Empório Sertanejo, onde ficamos conversando com o dono do bar, que sentou à nossa mesa. Foi óooooooooootchimo!

Vic vai gostar: o bofinho era carioca