Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, fevereiro 12, 2003

Noite das mulheres solteiras
Eu e Penélope vamos sair esta noite. O maridão está em viagem de trabalho e vou dormir na casa dela para fazer-lhe companhia. A dúvida é: Show da Mundo Livre S/A, encontro do Caranguejo no Caçuá (bloco formado por jornalistas) ou a Festa do Engradado (bar em Olinda que abre com Lala K e Bahiano nas pickupas hj e encerra as portas depois do carnaval)?
Oh meu deus, que dúvida cruel!
Tá vendo que de vez em quando é bom ter um homenzinho pra mandar na gente.
Hummmmmmm, acho que vou chamar o Playboy para ser nosso Guarda-costas oficial. Vendido que ele é (igualzinho a mim, com a única diferença que eu, pelo menos, assumo) deve topar. Quem viver verá.