Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, fevereiro 10, 2003

Recados estranhos...
Vi como sou estranha ao checar minha caixa de mensagens do celular. Não vou identificar os emissários, mas olha as pérolas:

Good Morning Sun, como foi a festa ontem?
Preciso falar com vc e teu tel só dá ocupado. Fui na cartomante. "O PODER". Me liga
Bom dia, sol. Tô te escrevendo só pra te mandar um cheiro
Não esquecer que hj tem Charmed (essa foi do Senhor do Teu Anel)
Como é? Vai ter blog hj?
Se puder, compre tomate, cebola e outra verdura. Vou fazer uma canja pra nós
A que horas tu chegas no Anjo?
Vendida!
Sold!

É. Vai entender o povo com quem eu convivo....