Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, fevereiro 07, 2003

"Não se preocupe; ela é quem escolhe os homens que come"
Ontem foi o dia de comemorar meu aniversário com a minha turma do trabalho, incluindo meus dois chefitchos.
A pérola daí de cima foi disparada pelo meu chefitcho segundo (o que diz que se caga de medo de mim). A conversa era sobre uma determinada empresa e um colega diz que, caso eu fosse trabalhar lá, teria que começar a aumentar o comprimento das minhas saias.
Colega 1 - Se vc for pra lá, comece logo a aumentar o comprimento das suas saias.
Eu: Por quê? O presidente de lá é um safado?
Chefitcho 2 - Que nada! Ela é quem escolhe os homens que come, não tem perigo não.

Que fama assombrosa. O pior é que eu nem como tanta gente assim. Ano passado, que foi o ano de "tecla do foda-se" geral, só catei quatro figuras. E uma delas é o Médico Esquizofrênico e ex-namorado é "café-com-leite", então não conta.