Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, fevereiro 06, 2003

Essa eu preciso contar...

Estava dando aulinha terça passada pelas ladeiras de Olinda qnd avistei aqueles carros horrorosos de mensagem ao vivo. Eu acho tudo de brega, morro de vergonha pelas pessoas que recebem e morro de medo de receber um troço desses. Fiquei brincando com meus alunos pq o carro vinha em nossa direção. De repente o bicho pára na nossa frente, abre o porta-malas, começa a sair gelo-seco, soltar fogos, tocar Celine Dion e chamar por uma aluna minha. Surreal. Morri de rir, foi uma cena e tanto. Aquela baixaria pela cidade alta, os turistas assistindo. Ontem eu e o Psicótico vimos um carro desses, eu vivo tirando onda dizendo q vou enviar para ele uma dessas mensagens podres. Nunca o vi tão puto. Disse q se eu aprontasse, nunca mais olharia na minha cara, e que se eu estava procurando um motivo pra ele me deixar de lado, eu tinha achado. Ai que lindo! Ai que medo! Al, al, al vou mandar na Bienal!