Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, fevereiro 05, 2003

Discurso-Adjetivo
Sempre que chega perto do meu aniversário fico um tanto quanto macambúzia, pois me lembro da minha mãe. Como ontem eu recebi um buquê de girassóis (flor preferida dela), tive certeza de que era um sinal divino sinalizando que "ela estava por perto". Resolvi, então, escrever um discurso pros meu amigos. Segue reprodução:

Esta é uma noite de comemoração, mas sobretudo, de agradecimentos
Queia agradecer a todos vcs, meu amigos (à exceção demeu irmão, minha cunhada e o Senhor do teu Anel, que são família de fato), por sua presença a meu lado esta noite.
Amigos recentes ou antigos, engraçados, divertidos ou tímidos, da comunicação, co comércio, do direito, da informática, casados, solteiros, divorciados ou tico-tico-no fubá, que sejam!
Eu queria apenas deixar claro q amo todos vocês, mesmo aqueles mais distantes a quem dedico sempre amorosos pensamentos(Titi Jolie em Paris, Major Alfonse, na Bahia, Macaca e Vincentão, de Bsb e tantos outros).
Nosso encontro aqui hj no Anjo significa o testemunho vivo do quanto a vida me foi generosa em poder contar com esse inestimável apoio, suporte e carinho de vocês. tenho certeza que, nesse sentido, a vida tb foi muito generosa para com vocês.
Então, a todos que aqui estão - e aos que não estão tb, por que não?!?! - o meu muito obrigada.
Obrigada por fazerem parte da minha
Mas muito obrigada, principalmente, por me deixar fazer parte da vida de vocês.