Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, fevereiro 04, 2003

Mereço 6 chibatadas?
Ana Paula, amiga de Vicente (www.3x4colorido.blogspot.com) disse merecer 6 chibatadas por ter tido uma recaída ou "pizza requentada" como ela mesma diz, por um ex-maridinho. Eu estou quieta, na minha, sem baladas, sem telefonemas, sem companhias suspeitas em lugares supeitos. Pianinho é meu nome. Pq esses ex-maridinhos teimam em renascer das cinzas? Por enquanto, sigo mulherzinha... Depois conto pra vcs se mereço as chibatadas ou não, lembrem-se (e a mim tb) q agora sou muçulmana!