Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, fevereiro 03, 2003

Detalhes tão pequenos de nós dois. Peeense numa relação estranha...
Eu:- Já reparou q vc quase não me chama pelo nome?
Psicótico: - Não. Mas reparei q vc ultimamente tem me chamado pelo sobrenome
(com jeito de quem não gosta muito)
Minha amiga Vida tava junto e não me deixa mentir.
Ele (o Psicótico) nunca me chama pelo nome e raramente pelo apelido (que eu amo, adoro, pq só os queridos do meu coração me chamam assim) Ultimamente, tenho chamado ele pelo sobrenome, contagiada pelo jeito que as outras pessoas falam. Não tinha percebido essa mudança antes dele reclamar. Soa estranho realmente, estranhamente impessoal. E eu que adorava chamá-lo pelo apelido... Chamar o causador da sua insanidade pelo sobrenome não é “normal”. Será mais um sinal de que as coisas estão mudando?