Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, fevereiro 03, 2003

Véspera de aniversário...
Comecei comuma coletiva às 8:30. Fincionou. Três jornais, duas TVs e três rádios
Por enquanto, ouvindo Jamiroquai, Space Cowboy (a remixada não, a orginizal, pelamordedeus!)
Por enquanto, escrevendo, que é o que sei fazer
Por enquanto, sonhando com um populdo aumento (tá, nem precisava ser polpudo, bastava ser, pelo menos, justo)
Por enquanto, pensando se invisto em possíveis beijos de boca novos (dizem que figurinha repetida num enche álbum num é verdade?)
Por enquanto, ainda na fase mulherzinha
Por enquanto, planejando comemorar no Anjo do Cu Solto

Quem eu queria que estivesse na cidade:
Macaca, Vicentão Preto, Pobre e Suburbano, e Bebé, de Bsb
Titi Jolie, de Paris
Lelé, de Floripa
Nanni, de Sampa
Minha mãe, em aparição especial descida do céu com asas imensas debaixo das quais eu poderia me esconder de vez em quando...
Ok já entendi. Não se pode ter tudo o que se quer.

Conformar-me-ei com paparicos e beijos de boca no carnaval Papita/ Biscrock