Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, fevereiro 03, 2003

O que é um CAFUÇU DE BUTIQUE?
Diálogo entre mim e o Senhor do Teu Anel (STA)

STA : Ah, eu vi uma foto de "Marmitinha" (meu coleguinha de trabalho que comi há um ano) de frente...
Eu : Ié? E aí?
STA : Olha, eu gostei. Confesso que se estivesse ele de braços abertos e o Médico Esquizofrênico de braços abertos, eu corria leeenda pros braços dele.
Eu: Imaginei que vc gostaria, afinal de contas, trata-se de um cafuçu de butique...
STA : Cafuçu de butique? Cuméquiéisso?

Meninas, cafuçu de butique é o playboyzinho que foi bem criadinho, limpinho, blá-blá...mas não passa de um reles cafuçu. Daqueles grandes, mãos pesadas, corpos pesadinhos o suficiente pra gente ficar desprotegidas embaixo deles...um cafuçu. Mas de butique.