Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, janeiro 31, 2003

Mulherzinha é o caralho! Meu nome é Zé Pequeno!
O Playboy estava na minha casa e eu me arrumei pra sair feito mulherzinha com direito a vestidinho de alcinha e maquiagem nos olhos. Ao descer as escadas ele começa a rir.

Eu : Num ‘mangue’ de mim não! Tá rindo de quê?
Playboy: Você....de mulherzinha
Eu: Tá rindo pq eu tô fantasiada de mulherzinha?
Playboy: É pq é muito engraçado ver vc nessa ‘situação’

É mole?

No bar, ele e o Amigo comentaram algo sobre mulher que passava. Pergunto o que é e ouço um bom e sonoro “É. Pra vc a gente pode dizer porque vc é nosso amigo ‘homem’”

Morra três vezes!!!!!!!