Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, janeiro 30, 2003

Se janeiro não acabar amanhã à meia-noite...
Eu dou um tiro na boca ou viro mula-sem-cabeça. Não almocei um dia sequer essa semana e tô mais puta dentro das calças do que siri na lata, caranguejo no caçuá ou qualquer terminologia estranha que revele "pense numa mulé braba".
Corri o mês inteiro para resolver um babado de trabalho. Aí chega um idiota e digita um "1" ao invés de um "4" e atrasa TODO o serviço que levei um mês inteirinho pra fazer.
Odeio gente incompetente. Humpf! Mau humor, mau humor, mau humor.
É verdade que eu estou estressada. Problemas demais no trabalho, falta de férias decente e um salário minimamente digno. E como diria um amigo meu: "trabalho tem que te dar ou muito prazer ou muito dinheiro...se não te dá uma coisa ou outra".
Pois é o meu problema com o meu trabalho: problemas demais X dinheiro de menos = jornalista insatisfeito (tá bom, como se houvesse algum jornalista satisfeito nessa vida né?)
Porra, mas se eu fosse melhor paga pelo menos eu poderia comprar 1/10 dos livros que pretendo ler na vida né?