Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, janeiro 30, 2003

Pára tudo!
"Se você se visse com meus olhos...Se você se tocasse com as minhas mãos...Se você soubesse com o meu olfato...e se beijasse com a minha boca...
Se você houvesse ao menos por um dia, com a minha lamentável ambição física, ficado sem você...Se você atinasse que toda matéria é espírito, e que a verdadeira espiritualidade começa na fadiga da carne confortada...
Se você soubesse de tudo isso, você amaria, com meu amor, o momento da Eternidade em que estamos juntos...Se socê visse em meus olhos...Mas os meus olhos são baços e velhos. Não sou mais que um homem, meu amor. Humildemente um homem."


Antônio Maria. Terminei o livro "Benditas sejam as moças" (crônicas de amor do furigundo que tanto amo). Emendei com "O diário de Antônio Maria". Daqui até amanhã eu enlouqueço. definitivamente. Preciso parar com esse vício triste de ler