Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, janeiro 29, 2003

Surto mulherzinha
Num é que o frentista do posto de gasolina me passou uma cantada hj pela manhã?!?!?!
Bom, pelo menos hj é o segundo dia consecutivo no qual consigo passar lápis de olho pra botar a cara na rua.
Meu chefitcho pede que eu não blogue as barbaridades que ele me diz. Hj pela manhã, quanto ao meu surto mulherzinha ele disse que, na verdade, quando mencionou a "crise existencial" não queria falar necessariamente sobre o meu surto mulherzinha. Segundo ele, era apenas o fato de eu ter trocado o nick do MSN...
Humpf! E acha que me engana....